Dubladores

 Sérgio Honório



Nascido em 18 de Junho de 1966 Sérgio é Cirurgião Dentista, formou-se na OSEC e tem pós-graduações na área de Odontologia pela USP. Sendo uma pessoa muito comunicativa ele também trabalha com Radio e TV a mais de 10 anos sendo narrador esportivo e locutor, entrou no projeto por interesse no trabalho de interpretação.



 Personagem: Chris Redfield


Lais Zangrando


Nascida em 9 de Abril de 1985 Lais é Engenheira Civil, formou-se na Escola de Engenharia de Piracicaba
e atualmente cursa o Ensino Superior. O trabalho com a voz nesse projeto despertou seu interesse e a fez desempenhar ótima dedicação e atuação para com seus personagens.



Personagem: Sheva Alomar


Narcizo Pieroni

Trabalha com Comunicação social, Publicidade e Propaganda há mais de 15 anos e também sendo um Profissional da Psicopedagogia, estudou na UNIP e no Centro Universtário Senac. Narcizo trabalha como Narrador, locutor, apresentador e palestrante na Radio Dinâmica FM e WebTV Dinesportes. Na busca por uma voz que encaixa-se perfeitamente com o personagem Albert Wesker o diretor do Projeto, Lucas, apresentou as ideias a Narcizo e ele, demonstrando grande interesse na ideia, apresentou-se muito bem para o papel garantindo um excellente desempenho.
Personagem: Albert Wesker

Camilla Pieroni


Trabalha com Comunicação social fazendo a programação da Rádio Dynâmica FM de Laranjal Pta. e também auxiliando a apresentação de um programa na WebTV Dinesportes. A ideia do projeto despertou lhe interesse em vários aspectos, deixando-a bem disposta a participar.

Personagem: Excella Gionne


Janaína Marchesi

Nascida em 23 de Setembro de 1990 Janaína é uma exímia cantora, já fez parte de grandes bandas e tem vasta experiência nos palcos sendo também compositora e apresentadora. Estreando um programa na WebTV Dinesportes Janaína foi pega de surpresa quando foi apresentada as idéias do projeto, mas, valorizando a arte, aceitou participar promentendo um grande desempenho.


 Personagem: Mulher Mascarada
Personagens Extras:

Ricardo Irving         - Lucas Monteiro
Josh Stone            - Agnaldo Araujo
Ozwell E. Spencer - Vagner Zangrando

Vozes Adicionais   - Janaína Carvalho
                              André Pachani
                              Renan Monteiro
                              Hamilton Monteiro         
                                                                                 

Créditos do projeto:
- Direção geral
  Direção de dublagem: Lucas Monteiro.


- Co-direção: Felipe Renosto.


Contando com o apoio da equipe Think Mind.